11/02/2011

sobreposição


 por acaso, descobri que gosto de sobreposição. ;D me inspirei num look da novela das 9,(agora não lembro o nome da atriz) ela estava com um vestido branco e o casaquinho estampado, super fashion. o que eu fiz foi inverter os papéis, com o vestido estampado e a blusa branca.
Blusa: presente Sigillo
Vestido: Colcci
Carteira e Cinto: WJ
Anéis: achados Tropicana


é só o brilho feminino


menina boneca!

09/02/2011

que saudade do inverno!




é sempre assim, quando é inverno eu quero verão,e quando é verao nao vejo a hora de chegar o inverno.Que mania de reclamar, acho que enjôo das estações.Podia ser misturado, um dia voce acorda e coloca o casaco mais grosso abre a janela e a neve toma conta, ja no outro dia uma regata e um shorts confortavel ajudam a desviar o calor. :D que ótimo e impossivel!

08/02/2011

é bom guardar...





concerteza esse colete ja tem muita história pra contar,um dos meus favoritos e vai virar herança de familia. Ganhei da tia mais linda que amo de paixão *-* e espero passar para filhos e netos...
e sobre essa super hiper mega boca rosa? XONEI! ;)

07/02/2011

CertasSituações

 
sabe quando sua amiga te liga convidando para uma super festa em cima da hora? (eu adoro quando isso acontece)...vc TOPA na hora! e depois começa aquela lenga lenga, que vc nunca tem roupa, que esta gorda e fica se perguntando o porquê da existência das espinhas, ..depois de provar seu guarda-roupa todo ver que nada caiu bem, você já começa entrar em PÂNICO!... , isso ja aconteceu muuuitas vezes comigo e que atire a primeira pedra aquela que nunca passou por essa situação!
sem falar, que tem sempre umas mais apavoradas que choram, se descabelam e que até desistem de sair! AI NÃO DÁ!

fica minha dica: quando seu look não esta com tudo em cima, invista em acessórios: brincos, pulseiras, relógio, bolsa, cinto, anéis, aposte na make que te valoriza e num cabelo "super charme" com tranças, tiaras, laços e lenços... esteja bonita pra você e pra mais ninguém.

:* beijos